EXTENSÃO E CULTURA

Unemat oferta bolsas de Extensão Universitária para acadêmicos e profissionais da comunidade externa

Por Hemília Maia
13/09/2021

Período de inscrição segue até 11 de outubro (Foto: )

A Unemat, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, lançou edital com oferta de 179 bolsas de Extensão Universitária nas áreas temáticas de Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho. Para alunos de graduação da Unemat são ofertadas 160 bolsas nas oito áreas citadas e 19 bolsas são destinadas a profissionais da comunidade externa nas áreas temáticas de Cultura e Saúde.

As bolsas destinadas aos alunos de graduação são de R$ 400 e para os profissionais de R$ 1.100. Professores e profissionais técnicos do quadro efetivo da Unemat não podem participar desse processo seletivo como bolsistas.

As inscrições de propostas pelos coordenadores de projeto seguem até o dia 11 de outubro. Entre as atribuições dos coordenadores de projeto está a seleção de bolsista por meio de critérios objetivos e observação dos preceitos de publicidade e transparência. O resultado final será publicado no dia 11 de novembro. A bolsa será concedida durante o ano de 2022.

O edital Nº 005/2021 pode ser acessado clicando aqui.

Para mais informações entrar em contato com a Proec no e-mail proec@unemat.br ou no telefone (65) 3221-0050.


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!