Oportunidade

Unemat prorroga prazo para inscrições no Programa de Mestrado e Doutorado em Ecologia e Conservação

Por Lygia Lima
23/11/2021

(Foto: Design Unemat)

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) publicou nesta terça-feira (23) edital complementar prorrogando o prazo para as inscrições do processo seletivo para os cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e conservação oferecido no Câmpus de Nova Xavantina. Os interessados em concorrer as vagas ofertadas poderão se inscrever até o dia 31 de janeiro de 2022.

São ofertadas 18 vagas, sendo 10 para mestrado e 08 para doutorado, e as aulas estão previstas para iniciarem em Março de 2022.  As inscrições devem ser feitas pela internet e podem ser acessadas aqui.  O edital traz o passo a passo e a documentação necessária. Nesse processo seletivo não há cobrança de taxa de inscrições.

Os interessados em participar do processo seletivo serão submetidos as seguintes fases: Versão escrita do projeto de mestrado ou doutorado, Prova Oral de Conhecimentos Específicos que será realizada pelo Google Meet, Análise de Currículo, Prova de Proficiência em Inglês e carta de aceite do orientador. Com a prorrogação de prazos, as datas das fases do processo seletivo também foram alteradas e podem ser consultadas aqui.

Mais informações: ecologianx@unemat.br


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!