NOTA DE PESAR

Unemat suspende atividades em razão do falecimento da pró-reitora Kelli Munhoz

Atividades serão suspensas nesta segunda (27) e terça-feira (28)

Por Nataniel Zanferrari
27/03/2023

(Foto: Moisés Bandeira)

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) expressa seu pesar pelo falecimento da pró-reitora de Assuntos Estudantis, Kelli Cristina Aparecida Munhoz Moreira, aos 47 anos, ocorrido na noite deste domingo (26). A pró-reitora batalhava contra um câncer.

Graduada em Licenciatura Plena em Física e mestra em Física Ambiental, ambas pela pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Kelli também era doutora em Ecologia Aplicada pela Universidade de São Paulo (USP).

Natural de Faxinal, no norte do Paraná, Entrou na Unemat em 1999, onde atuou como chefe do Departamento de Ciências Biológicas e de Engenharia Florestal de Alta Floresta, além de diretora das faculdades de Ciências Biológicas e Agrárias de Alta Floresta, de Ciências Exatas e Tecnológicas de Sinop e Multidisciplinar do Médio Araguaia. Nos últimos anos, Kelli atuou de maneira distinta como diretora político-pedagógica e financeira do Câmpus Universitário do Médio Araguaia Dom Pedro Casaldáliga.

O corpo será velado na Sala 3 do Memorial Luz e Vida, na Avenida dos Embaúbas, nº 1899, em Sinop, a partir das 10h30.

O sepultamento ocorrerá às 16h30 desta segunda-feira (27), no Cemitério de Sinop.


LUTO OFICIAL E ATIVIDADES SUSPENSAS

A reitoria da Universidade declara luto oficial de sete dias, com encerramento de expediente e suspensão das atividades por dois dias em todas as unidades.

As atividades estarão suspensas nesta segunda (27) e terça-feira (28), retornado o expediente normal na quarta-feira (29), conforme determinado no Artigo 30 da Resolução nº 37/2017 do Conselho Universitário (Consuni) da Unemat.

Aos familiares e amigos, a Unemat deseja conforto e consolo por tão triste perda.


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!