CAPACITAÇÃO

Unemat realiza curso de qualificação para profissionais da Educação de Guarantã do Norte

A formação é realizada em parceria entre o Câmpus de Sinop e a Secretaria Municipal de Educação

Por Yesa Maria
29/10/2021

A formação é realizada em parceria entre o Câmpus de Sinop e a Secretaria Municipal de Educação (Foto: Design Unemat)

A Faculdade de Educação e Linguagem (Fael) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em Sinop realizará o curso de formação ‘Qualifica Guarantã’, entre os dias 28 de outubro e 13 de dezembro, às 18 horas, pelo Google Meet.

A carga horária certificada é de 84 horas.

Os interessados podem se inscrever até o dia 4 de novembro, clicando aqui.

As inscrições são gratuitas.

O curso é voltado para todos os profissionais da área da Educação de Guarantã do Norte.

O evento está sendo realizado em parceria entre o Câmpus Universitário de Sinop e a Secretária Municipal de Educação de Guarantã do Norte.

O curso visa oferecer formação continuada para os profissionais da Rede Municipal de Educação de Guarantã do Norte, tornando um espaço de reflexão sobre a disruptura das aulas presenciais e retomada do processo educativo por meio do ensino remoto e híbrido, ocasionados pela pandemia, bem como da conscientização de todos os profissionais da Educação do seu saber fazer, das possibilidades, adaptação e, principalmente, da retomada das atividades pedagógicas.


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!