SAÚDE

Unemat realiza Encontro de Gestores e Cursos da Saúde sobre Contrato de Ensino-Saúde em Cáceres

Organizado pela Faculdade de Ciências da Saúde, o evento aborda o Contrato Organizativo de Ação Pública de Ensino-Saúde no município de Cáceres.

Por Nataniel Zanferrari
29/03/2023

(Foto: Design Unemat)

A Faculdade de Ciências da Saúde (Facis) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em Cáceres realizará o Encontro de Gestores de Saúde e dos Cursos da Saúde para Implantação e Implementação do Contrato Organizativo de Ação Pública de Ensino-Saúde (Coapes) no município de Cáceres.

O evento ocorrerá na sexta-feira (31), das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, no Auditório da Faculdade do Pantanal (Fapan).

A carga horária certificada é de 8 horas.

Os interessados poderão se inscrever até quinta-feira (30) dia, clicando aqui. As inscrições são gratuitas.

O Contrato Organizativo de Ação Pública Ensino-Saúde (Coapes), instituído pela Portaria Interministerial nº 1.127 de 4 de agosto de 2015, é um dispositivo da Política Nacional de Educação Permanente, ofertado aos atores do Sistema Único de Saúde (gestores, trabalhadores e usuários) e da Educação Superior da área da Saúde (gestores, professores e estudantes). Para as instituições de ensino superior, o Coapes organiza e assegura a inserção dos estudantes na Rede SUS Escolas.


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!