EDUCAÇÃO SUPERIOR

Representantes da Unemat tomam posse no Conselho Estadual de Educação de MT

Por Danielle Tavares
06/06/2023

(Foto: Fotos: CEE/MT)

Representantes docentes e profissionais técnicos administrativos da Unemat tomam posse no Conselho Estadual de Educação de Mato Grosso (CEE/MT), para a Câmara de Educação Profissional e de Educação Superior (Ceps), por quatro anos, no período de 2023 a 2027.

A solenidade ocorreu, nessa segunda-feira (05/06), durante a 4ª Sessão Extraordinária da Plenária, na sede do CEE/MT, em Cuiabá.

Foram empossados na Câmara de Educação Profissional e de Educação Superior (Ceps):

Ana Maria Di Renzo - Titular representante do segmento Universidade do Estado de Mato Grosso.


Nilce Maria da Silva - Primeiro suplente representante do segmento Universidade do Estado de Mato Grosso.


Valdivina Vilela Bueno Pagel - Segundo suplente representante do segmento Universidade do Estado de Mato Grosso.


Carlos Roberto dos Santos Júnior - Titular representante do segmento Sindicato dos Trabalhadores da Educação Superior do Sistema Estadual de Ensino.


Ronil Carmo Pinheiro - Segundo suplente representante do segmento Sindicato dos Trabalhadores da Educação Superior do Sistema Estadual de Ensino.


O Conselho Estadual de Educação é um órgão colegiado normativo, consultivo, deliberativo, de fiscalização de políticas públicas educacionais, com autonomia administrativa, pedagógica e orçamentária, de assessoramento superior do Sistema Estadual de Ensino, com representação do Governo do Estado e de instituições e entidades da sociedade civil organizada.


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!