REGISTRO DE ENCARGOS DOCENTES

Professores efetivos da Unemat têm nova data de capacitação ao Sistema RED

Por Hemília Maia
01/12/2021

(Foto: Design Unemat)

Os professores efetivos da Unemat que não participaram da capacitação do Sistema de Registro de Encargos Docentes (RED), ofertada em novembro, poderão fazê-lo na próxima sexta-feira, dia 3 de dezembro, por videoconferência das 8h às 11h ou das 14h às 17h. 

O sistema RED, implantado recentemente em todos os câmpus da Instituição pela Pró-Reitoria de Planejamento e Tecnologia da Informação por meio da Tecnologia da Informação Unemat (PRPTI/TIU), é fruto das deliberações do 3º Congresso Universitário, do trabalho da comissão responsável por atender as proposições do eixo Gestão e das amplas discussões ocorridas em todos os câmpus da Unemat. 

Em 2022, o RED, que foi totalmente desenvolvido pela TIU, será integrado ao Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) e, posteriormente, servirá de base para a Comissão Permanente de Avaliação Desempenho Docente (Copad).

No RED os professores terão todas as suas atividades acadêmicas de ensino, pesquisa, extensão e gestão demonstradas. Por meio do RED será possível construir um histórico de vida profissional bem como demonstrar todas as atividades desenvolvidas dentro da carga horária de cada docente.

Acesso às capacitações do dia 3 de dezembro:

8h às 11h - meet.google.com/roo-sshi-aij

14h às 17h - meet.google.com/vpg-qzir-kjd   

Gravações das capacitações já realizadas:

Capacitação 25/11 (Matutino)

Capacitação 25/11 (Vespertino)

Capacitação 26/11 (Matutino)

Capacitação 26/11 (Vespertino)

Capacitação 29/11 (Matutino)

Capacitação 29/11 (Vespertino)

 

 


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!