2021/2

Unemat divulga lista de inscrições deferidas do Seletivo Simplificado

Por Nataniel Zanferrari
13/09/2021

Os candidatos que tiverem a inscrição indeferida poderão entrar com recursos contra o resultado amanhã, terça-feira (14) e na quarta-feira (15) (Foto: Design Unemat)

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou hoje (13) a lista de inscrições deferidas e indeferidas pagantes do Processo Seletivo Simplificado, para ingresso no segundo semestre deste ano.

A lista pode ser acessada clicando aqui.

Esta edição oferta 530 vagas em dez turmas especiais de oferta única, distribuídas entre os municípios de Colíder, Paranatinga, Rondonópolis e São Félix do Araguaia.


RECURSOS

Os candidatos que tiverem a inscrição indeferida poderão entrar com recursos contra o resultado amanhã, terça-feira (14) e na quarta-feira (15).

O resultado destes recursos será publicado na quinta-feira, dia 16 de setembro.


RESULTADO

O desempenho preliminar da primeira fase será publicado no dia 28 de setembro, com recursos nos dias 29 e 30. O resultado dos recursos será publicado no dia 8 de outubro.

O resultado final da primeira fase e a convocação para a segunda fase serão divulgadas no dia 11 de outubro.

O envio da documentação será feito pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmica (Sigaa) entre os dias 11 e 15 de outubro.

As bancas de verificação para os candidatos na categoria Estudantes Negros ocorrerão de 13 a 15 de outubro.

O resultado preliminar da segunda fase será publicado no dia 20 de outubro, com interposição de recursos nos dias 21 e 22 de outubro e resultado dos recursos no dia 25.

O resultado final da segunda fase será publicado no dia 25 de outubro.

O resultado final do Seletivo Simplificado será divulgado no dia 26 de outubro.

As matrículas serão realizadas de 26 a 29 de outubro.

Os aprovados iniciam as aulas no dia 3 de novembro.

Todas as informações sobre as etapas do Processo Seletivo Simplificado e seus editais podem ser acessadas em: www.unemat.br/vestibular.


APROVADOS

Os candidatos que forem aprovados na segunda fase devem enviar, pelos Correios, cópia autenticada em cartório do certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, do histórico escolar do Ensino Médio e do documento de identidade. Também deve ser enviada uma declaração de que não se encontra matriculado em outro curso de graduação da Unemat e que não é aluno de graduação de outra Instituição Pública de Ensino Superior, conforme modelo do edital. A declaração não precisa ser autenticada.

Os documentos devem ser enviados até o dia 5 de novembro para o endereço da Supervisão de Apoio Acadêmico (SAA) do câmpus onde o curso é ofertado.

A relação dos documentos a serem enviados pela internet e pelo correio pode ser acessada no edital, clicando aqui. O edital também traz, no Anexo IX, o endereço da SAA de cada câmpus.


Para mais informações:

vestibular@unemat.br

(65) 99969-2238


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!