VAGAS 2023/1

Unemat oferta 57 vagas no curso de Medicina

Por Hemília Maia
16/12/2022

(Foto: Design)

Se você é aluno dos cursos de graduação da área da saúde da Unemat, ou seja, de Educação Física e Enfermagem ou aluno de curso presencial de Medicina em outras instituições de ensino superior pública ou privada com reconhecimento no Brasil, e sonha com o curso de Medicina essa é sua chance.

 

A Universidade do Estado de Mato Grosso acaba de disponibilizar 57 vagas da 2ª a 8ª fase abertas por desistência, por meio de processo seletivo para transferência interna e externa de vagas remanescentes. O período de inscrição inicia no dia 23 de dezembro e segue até o dia 9 de janeiro. A taxa de inscrição no valor de 200 reais deverá ser paga até o dia 10 de janeiro. Para os candidatos com direito a isenção de taxa o período de inscrição será de 26 a 30 de dezembro. 

Para se inscrever acesse vestibular.unemat.br, informe o CPF, preencha o formulário com os dados pessoais, insira a fotografia, anexe a documentação exigida e marque a fase/ciclo que pretende concorrer. 

A seleção se dará em duas fases, a primeira delas uma prova objetiva de conhecimentos específicos a ser realizada no dia 5 de fevereiro no município de Cáceres, em Mato Grosso, local onde o curso é ofertado e a segunda a avaliação do programa das disciplinas e da carga horária do candidato. O resultado final será publicado no dia 28 de fevereiro de 2023. A matrícula e o início do período letivo 2023/1 serão publicados em futuro edital.

Mais informações acesse o Edital 010/2022-Unemat/Covest



Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!