PLS 2024/3

Unemat ofertará disciplinas por meio de Período Letivo Suplementar 2024/3

Matrículas de 24 a 28 de junho

Por Hemília Maia
17/06/2024

(Foto: Unemat Design..)

Entre os dias 24 a 28 de junho, a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) abre período para solicitação de matrículas em turmas suplementares para o semestre letivo de 2024/3. O Período Letivo Suplementar 2024/3 ocorrerá de 8 de julho a 4 de agosto.

Neste período suplementar turmas com 60 vagas serão ofertadas na modalidade a distância (Ead), enquanto turmas de 50 vagas ou menos serão ofertadas de forma presencial.

Essa oferta possibilita que alunos de graduação da Unemat, de qualquer modalidade, possam se matricular em componentes dos quais tiveram alguma reprovação ou, na sobra de vagas, para os que queiram cursar como eletivas livres ou adiantar disciplinas obrigatórias equivalentes.

Matrícula em Turma Letiva Suplementar

Serão feitas pelo Sigaa em: Ensino / Matrícula online / "Realizar matrícula em turma suplementar". Basta buscar turmas abertas e deixar os campos "campus" e "faculdade" como TODOS, e selecionar: Listar todas as turmas abertas e posteriormente escolher o componente que deseja cursar. Caso deseje, o aluno também já pode filtrar selecionando o câmpus, faculdade e curso.

 


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!