PESQUISA

Pesquisa visa mapear impactos da pandemia de Covid-19 na comunidade acadêmica da Unemat

Por Assessoria Câmpus
18/01/2022

(Foto: Design Unemat)

Docentes da Unemat realizam pesquisa com objetivo investigar os impactos da pandemia de Covid-19 na comunidade acadêmica, considerando os segmentos discentes, docentes e Profissional Técnico da Educação Superior (PTES). A pesquisa visa investigar a percepção da comunidade acadêmica quanto ao ensino remoto, aspectos econômicos e de estresse entre os diferentes segmentos, utilizando a Escala de Estresse Percebido.

A participação é voluntária e anônima. Os dados estão sendo coletados por meio de questionário online (Google Formulários), nos meses de janeiro a fevereiro. O preenchimento leva de 20 a 25 minutos. O questionário é organizado de acordo com o segmento (discente, docente ou PTES).

Para participar da pesquisa é só clicar em um dos links de acordo com o segmento, acessando a conta de e-mail institucional: 

Acesse aqui questionário para discentes. 

Acesse aqui questionário para docentes. 

Acesse aqui questionário para PTES. 

Saiba mais- O projeto foi institucionalizado por meio da Portaria nº. 2313/2021 e aprovado no Comitê de Ética em Pesquisa da UNEMAT por meio do CAAE nº. 52207621.0.0000.5166, estando sob a coordenação do professor Fábio Cristiano Angonesi Brod, do curso de Engenharia de Alimentos, de Barra do Bugres. A equipe que atua na pesquisa é multidisciplinar, com pesquisadores das áreas de Ciência da Computação, Economia, Ensino, Microbiologia e Psicologia. 

 

 


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!