ESTÁGIO REMUNERADO

Câmpus de Tangará da Serra abre vaga para estágio remunerado na área de Jornalismo

Por Danielle Tavares
18/11/2021

Arte Design Unemat (Foto: Design Unemat)

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) abre processo seletivo para a contratação temporária de estagiário do curso de Jornalismo, dentro do Programa de Estágio Remunerado, para atuar no Câmpus de Tangará da Serra, junto à Diretoria de Unidade Regionalizada Administrativa (Dura). Este seletivo oferece uma vaga de cadastro de reserva. Para acessar o edital completo, clique aqui.

O estagiário terá carga horária de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, e remuneração mensal no valor de R$ 900, acrescida de auxílio transporte de R$ 200.

Poderão concorrer alunos regularmente matriculados no curso de Jornalismo/ Câmpus Tangará da Serra, que estejam frequentando entre a 2ª e a penúltima fase do curso.

INSCRIÇÕES GRATUITAS

Inscrição de 22 a 26 de novembro. Devem ser encaminhados via e-mail (estagio.tga@unemat.br) os seguintes documentos:

1. Ficha de inscrição, informando a vaga pretendida (subitem 5.2 do edital) bem como o curso a que se vincula;

2. Atestado de matrícula que comprove estar regularmente matriculado em curso de graduação da Unemat na área específica da vaga;

3. Cópia do Documento Oficial de Identidade;

4. Histórico Escolar ou situação histórica atualizados, em que conste o Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) – Disponível no SIGAA.

PROCESSO SELETIVO

A seleção constará de duas etapas. Etapa 1: análise objetiva do Coeficiente de Rendimento Acadêmico, de caráter eliminatório/classificatório. Etapa 2: entrevista on-line de caráter eliminatório/classificatório (de 7 a 9 de dezembro).

O Programa de Estágio Remunerado destina-se a estudantes matriculados em curso de Ensino Superior, nas áreas de conhecimento do estágio proposto e tem como objetivos integrar o itinerário formativo do estudante de graduação,  possibilitar o aprendizado de competências próprias da atividade profissional, assim como proporcionar ao estudante aprendizagem social, cultural, profissional e a compreensão de aspectos de gestão universitária.

 


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!