Pós-graduação

Unemat oferece 106 vagas para curso de especialização em Cooperativismo Solidário

Por Danielle Tavares
18/11/2021

(Foto: Design Unemat)

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) abre inscrições para curso de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização, em Cooperativismo Solidário, com carga horária de 465 horas, a ser ofertado nos câmpus universitários de Cáceres e Sinop.

As ações formativas previstas serão desenvolvidas na modalidade a distância. O curso terá duração de 18 meses. As aulas serão ofertadas por meio de módulos, sendo um por mês, aos finais de semana e, em casos excepcionais, poderão ocorrer mais de um módulo por mês. 

VAGAS

São ofertadas 106 vagas, divididas entre os câmpus de Cáceres e Sinop. Em cada local, são 50 vagas para ampla concorrência e três para servidores efetivos ou contratados da Unemat.

O curso tem como público-alvo diplomados em diferentes áreas de conhecimento que trabalham ou proponham formação, planejamento, organização e desenvolvimento de empreendimentos econômicos solidários e sustentáveis. Também destina-se a lideranças das comunidades que atuam nos movimentos sociais com a perspectiva de desenvolver o cooperativismo e a economia solidária.

INSCRIÇÕES GRATUITAS

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 27 de fevereiro, exclusivamente via internet, pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa)

INVESTIMENTOS

Matrícula no valor de R$ 50, além de 18 mensalidades de R$ 130. As vagas destinadas a servidores vinculados a Unemat serão gratuitas.

Para acessar edital e publicações subsequentes, clique no endereço eletrônico disponível aqui.

Dúvidas: Cáceres: (65) 3221-0045 e cooperativismo.cac@unemat.br / Sinop: (65) 3221-0045 e cooperativismo.snp@unemat.br


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!