Mestrado e Doutorado

Unemat realizará exame de proficiência em línguas por meio dos Centros de Línguas

Por Assessoria
18/11/2021

(Foto: Design Unemat)

A Universidade do Estado de Mato Grosso por meio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura e Centros de Línguas da Unemat vai oferecer exame de proficiência em línguas estrangeiras para alunos de curso de graduação e pós-graduação, concluído ou em vias de conclusão, que estejam cursando ou pretendam cursar pós-graduação em nível de mestrado ou doutorado.

O edital prevê a oferta de exame de proficiência nos seguintes idiomas: Espanhol, Inglês, Francês e Português para indígenas e estrangeiros. As provas serão aplicadas de forma remota no dia 29 de novembro, com horários específicos reservados para cada língua e de acordo com o número de candidatos.

Os interessados em se inscrever para o exame de língua estrangeira poderão fazê-lo até o dia 22 de novembro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00 (Cem reais), e o edital pode ser acessado aqui entrando no link Edital nº 008 - Prova de Proficiência em Línguas Estrangeiras. 

Os Centros de Línguas da Universidade do Estado de Mato Grosso, quais sejam, Centro de Línguas e Linguagens e Observatório Social (CELLOS- Aia-Roo), Centro de Ensino em Línguas e Linguagens da Fronteira Oeste de Mato Grosso (CeLLFroeste), Centro de Línguas de Tangará da Serra (CELTS), Centro de Línguas de Sinop (CELIN), Centro de Línguas de Pontes e Lacerda (CLPL) e Centro de Línguas Ameríndeas (CLAM), serão responsáveis pela aplicação e correção das provas.


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!