FAMMA/PARCELADAS

Unemat prorroga inscrições para professores em Modalidade Diferenciada

Por Hemília Maia
21/09/2021

Contratação de professores para dar aulas de forma remota, híbrida ou presencial (Foto: Divulgação)

Foi prorrogado até quinta-feira (23.09) o prazo de inscrições para o processo seletivo de professor temporário e cadastro de reserva para os cursos de graduação da Faculdade Multidisciplinar do Médio Araguaia (Famma), no Câmpus Universitário do Médio Araguaia Dom Pedro Casaldáliga, da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), na modalidade Parceladas, para o semestre letivo de 2021/2.

A contratação temporária de professores se dará nos cursos de bacharelado em Administração, Núcleo Pedagógico de Paranatinga; Ciências Contábeis, Núcleo Pedagógico de São Félix do Araguaia; Tecnologia de Gestão de Negócios e Inovação e Tecnologia em Gestão Pública, Núcleo Pedagógico de Cuiabá; oferecidos no Câmpus Universitário do Médio Araguaia de forma remota e ou híbrida e ou presencial. O seletivo previsto no Edital006/2021-FAMMA-LUC/AFD/UNEMAT oferta 16 vagas de professor e cadastro de reserva.

As inscrições são gratuitas e realizadas única e exclusivamente de forma online. Ao preencher o formulário de inscrição o candidato deverá selecionar uma única disciplina, do curso e do núcleo pedagógico para o qual deseja concorrer à vaga, com exceção dos cursos com ofertas em dois turnos. A seleção será por disciplina, sendo que o candidato poderá se inscrever somente para uma vaga por curso.

Para concorrer os candidatos deverão possuir graduação na área da Disciplina da vaga a que se inscrever. Também é exigida experiência mínima de um ano como professor na Educação Superior presencial, ou mínima de três anos na Educação Básica. Ter disponibilidade, equipamento e infraestrutura tecnológica próprios para ministrar a disciplina de forma remota e híbrida, inclusive aos sábados. Outra exigência é ter disponibilidade de permanecer no município onde serão ministradas as disciplinas híbridas e ou presenciais durante o período em que a mesma estiver sendo ministrada, quando necessário.

Os candidatos passarão por duas etapas de seleção por meio digital. A primeira, Avaliação de Títulos, conforme Barema (Anexo IV do Edital) e a segunda Avaliação do Planejamento de Trabalho (Anexo VIII do Edital), ambas comprovadas no ato da inscrição, tendo caráter eliminatório.

A divulgação do resultado final e a convocação dos professores aprovados, na ordem de sua classificação, acontecerá no dia 4 de outubro. O valor da hora/aula é de 60 reais e o pagamento será feito em forma de pró-labore.

As divulgações do processo seletivo serão realizadas em seletivos.unemat.br/afd/.

Esclarecimento de dúvidas e reclamações serão atendidos exclusivamente pelo email seletivofamma@unemat.br.

Confira os Editais Complementares aqui.


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!