BPP21

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis debate organização estudantil com atléticas e ligas acadêmicas

Por Nataniel Zanferrari
22/11/2021

(Foto: Design Unemat)

O projeto de extensão ‘BPP 21: Um bate papo na Prae’, da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), realizará a live ‘Organização estudantil na Unemat: Atléticas e ligas acadêmicas’, no dia 25 de novembro, às 19 horas, nos canais oficiais da Unemat no YouTube e Facebook.

Trata-se de um evento gratuito, de interesse dos acadêmicos da Instituição e on-line.

As inscrições podem ser feitas até a data do evento, clicando aqui.

‘BPP 21: Um bate papo na Prae’ é um Projeto de Extensão da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), que se propõe a realizar nove lives mensais entre abril e dezembro de 2021. Durante as lives estão sendo abordados diversos temas como políticas estudantis, bolsas e auxílios e até mesmo acessibilidade e inclusão.

A live contará com a participação das lideranças estudantis Aline Cristina Corezzolla, Etienny de Brito Dias Fernandes, Vinícius Martins e Vitória Caroline Egues Castrillon.

Aline é estudante do curso de Enfermagem em Cáceres e presidente da Associação Atlética Acadêmica Doutor Gilmar Fiorini (AAADGF, Atlética Invocada)

Etienny é aluna do curso de Medicina em Cáceres e presidente da Liga Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia de Cáceres (Lagoc).

Também aluno de Medicina em Cáceres, Vinícius Martins é presidente da Associação Atlética Acadêmica Doutor Antonio Fontes (AAADaf, Atlética Maldita)

Vitória, também aluna de Medicina em Cáceres, é presidente do Conselho de Ligas Acadêmicas (Colig) da Unemat.

A live contará com a mediação do Higor Lopes Andrade, aluno de Geografia do câmpus de Cáceres e estagiário na Prae.

O perfil oficial da Unemat no Facebook pode ser acessado clicando aqui.

O canal oficial da Unemat no YouTube pode ser acessado clicando aqui.


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!