INSTITUCIONAL

Comissão Própria de Autoavaliação define ações para ciclo avaliativo 2022-2025

Por Lygia Lima
25/11/2022

(Foto: Moisés Bandeira)

A Comissão Própria de Autoavaliação (CPA) da Universidade do Estado de Mato Grosso  (Unemat) definiu nesta sexta-feira, 25, o cronograma de operacionalização das atividades da Autoavaliação Institucional para o ciclo avaliativo 2022-2025.

O cronograma das atividades foi definido pelos membros da CPA empossados no dia 1º de novembro. Esse foi o segundo encontro da CPA, e a primeira atividade que será deflagrada ainda durante o mês de dezembro, é o encaminhamento do projeto de avaliação para as representações dos três segmentos: docentes, técnicos-administrativos e discentes. O projeto estará aberto às contribuições para reformulação, bem como dos instrumentos de avaliação.

O que faz a CPA:  A Comissão Própria de Autoavaliação é responsável pelos processos de autoavaliação institucional, conforme estabelece o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), instituído em 2004 e às demais diretrizes normativas. A Unemat iniciou o seu processo de avaliação institucional em 1994, em 2004 revisou e adequou o então projeto de avaliação institucional ao novo sistema nacional de avaliação, estabelecido pelas diretrizes do Sinaes. 


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!