Publicação

Editora Unemat divulga lote de obras de fluxo contínuo publicadas em 2023

Por Hemília Maia
27/11/2023

(Foto: Design)

Editora Unemat  divulga nesta segunda-feira (27.11) o segundo lote de obras publicadas em 2023. Neste conjunto foram publicadas obras que compõem o catálogo de fluxo contínuo, uma das linhas de publicação previstas na política editorial da Editora Unemat.  As cinco obras publicadas em formato e-book estão disponíveis para download gratuitamente, possuem recurso de leitura em voz alta, apresentam tipografia adequada para leitura em celular e computador e sumários interativos. 

“Estes livros digitais apresentam trabalhos filiados a diferentes áreas do conhecimento e se constituem em referências importantes no âmbito do ensino, da pesquisa e da extensão universitária", explica a assessora de Gestão da Editora e das Bibliotecas, professora Maristela Cury Sarian. 

Acesse os e-booksperiódicos e coleções da Unemat.  

Mais informações em: editora@unemat.br.

Acesse as obras publicadas no segundo lote

O PIBID na UNEMAT: Relatose Reflexões de Formadores, Professores e Licenciandos - Vol. I| Organizadoras: Ana Carolina de Laurentiis Brandão e Shirlene Rohr de Souza.

O PIBID na UNEMAT: Relatos eReflexões de Formadores, Professores e Licenciandos - Vol. II| Organizadoras: Ana Carolina de Laurentiis Brandão e Shirlene Rohr de Souza.

Ensino e aprendizagem de língua portuguesa em contextos amazônicos | Organizadores: Leandra Ines Seganfredo Santos, Neusa Inês Philippsen e Shelton Lima de Souza. 

Tramas de memórias nos fios daHistória de Cáceres | Organizadores: Acir Fonseca Montecchi, Maria do Socorro de Sousa Araújo e Osvaldo Mariotto Cerezer.

Brinquedotecas: porque brincar,aprender e se desenvolver é preciso | Organizadoras: Juracy Machado Pacífico, Jussara Santos Pimenta e Ana Valéria de Figueiredo.



Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!