2022/2

Unemat publica convocação para banca de verificação de candidatos cotistas do Vestibular para Teatro

Por Nataniel Zanferrari
01/08/2022

(Foto: Design Unemat)

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) publicou hoje (1º) a convocação para a banca de verificação de cotas dos candidatos que concorrer a uma das vagas oferecidas no curso superior em Tecnologia em Teatro que será ofertado em Cáceres.

Os procedimentos de verificação para candidatos que concorreram às vagas reservadas para Estudantes serão realizados virtualmente no dia 03 de agosto (quarta-feira) às 9h na sala de webconferência listada na convocação que pode ser acessada aqui.

O candidato que não comparecer virtualmente ao procedimento de verificação, conforme convocação, estará automaticamente eliminado, sendo convocado outro candidato para preencher a vaga obedecendo à ordem de classificação.

Quanto aos candidatos aprovados na categoria Estudantes com Deficiência, é realizada uma análise dos documentos comprobatórios postados no ato da pré-matrícula, não exigindo participação dos candidatos. Após avaliação da banca médica, o resultado será divulgado junto com o da banca de verificação dos candidatos aprovados na categoria Estudantes Negros.

Para conferir todas as regras e orientações sobre o procedimento de verificação, clique aqui.

ENTREVISTA E PROVA PRÁTICA

O desempenho preliminar desta segunda fase será publicado na quinta-feira (4), com interposição de recursos na sexta-feira (5) e resultado dos recursos dia 10.

O resultado final e a 1ª chamada serão publicados no dia 12 de agosto, com matrículas nos dias 15 e 16.

A 2ª chamada será publicada no dia 18 de agosto, com matrículas nos dia 19.

SOBRE  O CURSO

O curso é realizado em parceria com a Associação Cultural Cena Onze. Ao todo são oferecidas 40 vagas para o curso que tem duração de dois anos e que será ofertado, em Cáceres, na modalidade turma única e presencial com início das aulas em 22 de agosto do próximo semestre.

PERÍODO LETIVO

O período letivo 2022/2 terá início no dia 22 de agosto para o curso de Tecnologia em Teatro em Cáceres.

Os calouros iniciam assim que tiverem a matrícula realizada pela SAA e receberem o e-mail para cadastro no Sigaa.

O período letivo será realizado de maneira presencial, e prossegue até o dia 15 de dezembro.

Todas as informações sobre as etapas do Vestibular e seus editais podem ser acessadas em: vestibular.unemat.br

DÚVIDAS

Qualquer dúvida, basta entrar em contato com a Diretoria de Gestão de Concurso e Vestibulares (Covest) pelo e-mail vestibular@unemat.br ou pelo telefone (65) 99969-2238


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!