Pós-graduação

Prorrogado período de inscrições para mestrado em Biodiversidade e Agroecossistemas Amazônicos

As inscrições vão até o dia 17 de outubro

Por Danielle Tavares
13/10/2021

Arte Design Unemat (Foto: )

Prorrogado até o dia 17 de outubro o período de inscrições para o processo seletivo do mestrado em Biodiversidade e Agroecossistemas Amazônicos, da Universidade do Estado de Mato Grosso (PPGBioAgro/Unemat). O programa oferta até 16 vagas, sendo 14 para ampla concorrência e duas para profissionais da rede pública. 

Os candidatos optarão por uma das duas linhas de pesquisa: 1) Diversidade Biológica e 2) Agroecossistemas Amazônicos e pelo orientador de seu interesse no ato da inscrição que será efetuada de forma on-line.  

A taxa de inscrição é de R$ 20. Documentos par inscrição: cópia do diploma de graduação, comprovante de conclusão de curso ou declaração de possível formando em áreas de conhecimento relacionadas às linhas de pesquisa e de atuação dos professores credenciados no Programa ou em afinidade com as Ciências Ambientais (Veja documentação completa em edital).

O mestrado em Biodiversidade e Agrossistemas Amazônicos, que tem duração de até 24 meses, está sediado no câmpus de Alta Floresta, mas o candidato deve se atentar que realizará o trabalho de dissertação no câmpus em que seu orientador estiver lotado.

O processo de seleção envolverá três etapas: Projeto, Entrevista e Análise de Currículo. Sendo a primeira eliminatória e as outras duas etapas, classificatórias.

A divulgação do cronograma de entrevistas será a partir do dia 19 de novembro e a etapa de entrevistas terá início no dia 24 de novembro. A entrevista será realizada de forma on-line, via Google Meet, por meio de chamada com vídeo. O resultado final será divulgado até o dia 17 de dezembro.

Link para inscrições.

Edital Complementar 001/2021/PPGBioAgro.

 


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!