Pós-graduação

Unemat divulga edital de mestrado em Genética e Melhoramento de Plantas

Inscrições de 20 de outubro a 27 de novembro

Por Danielle Tavares
13/10/2021

O programa tem por objetivo a formação de recursos humanos para o exercício de atividades de magistério superior, pesquisa e desenvolvimento, com o aprofundamento do conhecimento em Genética e Melhoramento de Plantas, em nível de Mestrado (Foto: Design Unemat)

Unemat divulga seletivo para o preenchimento das vagas do curso de mestrado acadêmico em Genética e Melhoramento de Plantas. O programa tem estrutura multicâmpus e será realizado em Alta Floresta, Sinop, Cáceres e Tangará da Serra.

O programa tem por objetivo a formação de recursos humanos para o exercício de atividades de magistério superior, pesquisa e desenvolvimento, com o aprofundamento do conhecimento em Genética e Melhoramento de Plantas, em nível de Mestrado.

São disponibilizadas nove vagas na linha de pesquisa Melhoramento Genético Vegetal e oito para a linha de pesquisa Biotecnologia e Recursos Genéticos Vegetais, distribuídas entre os professores (conforme previsto em edital).

INSCRIÇÕES

O período de inscrição é de 20 de outubro a 27 de novembro. Podem se inscrever candidatos graduados em Agronomia, Biologia, Engenharia Florestal e áreas afins.

As inscrições serão efetuadas por meio do link disponível aqui. Neste endereço, o candidato encontrará o formulário de inscrição online e o questionário para inserção de informações complementares e documentos em PDF. A taxa de inscrição é de R$ 85.

O resultado será divulgado a partir de 29 de novembro, no site do programa.

Acesse edital completo, no link disponível aqui.


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!