ÚLTIMOS DIAS

Inscrições para Mestrado Profissional em Gestão de Recursos Hídricos terminam no dia 03 de fevereiro

Por Lygia Lima
30/01/2023

(Foto: Design Unemat)

O Mestrado Profissional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos em Rede Nacional (ProfÁgua) segue com inscrições abertas até a próxima sexta-feira, 3 de fevereiro. A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) oferta 19 vagas no mestrado profissional. As aulas são presenciais em Cuiabá às sextas-feiras no período noturno e aos sábados em período integral. Durante os demais dias da semana, as aulas são on-line no período noturno.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Áreas e linhas de pesquisa

O Mestrado possui duas áreas de concentração: ‘Instrumentos da política de recursos hídricos’ e ‘Regulação e governança de recursos hídricos’.

A primeira área se divide em duas linhas de pesquisa: ‘Ferramentas aplicadas aos instrumentos de gestão de recursos hídricos’ e ‘Metodologias para implementação dos instrumentos de gestão de recursos hídricos’; enquanto a segunda se divide em ‘Planejamento e gestão de recursos hídricos’ e ‘Segurança hídrica e usos múltiplos da água’.

Para mais informações, clique aqui.

Na página do ProfÁgua é possível conhecer melhor o programa, corpo docente, matriz curricular e demais informações: http://portal.unemat.br/index.php?pg=site&i=profagua&m=inicio


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!