VAGAS REMANESCENTES

Candidatos convocados às vagas remanescentes devem efetuar matrícula até dia 5

Os candidatos convocados devem efetuar matrícula junto a Supervisão de Apoio Acadêmico do Núcleo ou Câmpus de vínculo do curso escolhido

Por Hemília Maia
30/03/2023

(Foto: Design)

Os candidatos convocados pelo processo de seleção de preenchimento de vagas remanescentes dos cursos de graduação presenciais, de oferta diferenciada, da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) tem até o dia 05 de abril para efetuar matrícula. É necessário que o candidato efetue a matrícula presencialmente na Supervisão de Apoio acadêmico (SAA) do Núcleo Pedagógico ou do Câmpus Avançado da qual o seu curso é vinculado das 8h às 11h e das 14h às 18h.

Para a matrícula são exigidos originais e cópias dos documentos de identidade (RG); cadastro de pessoa física (CPF); certidão de nascimento ou casamento; título de eleitor; certidão de quitação com a Justiça Eleitoral; para o candidato do sexo masculino, comprovante de quitação com o Serviço Militar; histórico de conclusão do Ensino Médio e histórico acadêmico e certificado de conclusão do Ensino Médio.

Aos candidatos das categorias de transferência externa 6, 7, 8, e 9, além da documentação citada, ainda é exigida declaração de vínculo ou documento equivalente que comprove que o candidato possui vínculo ativo com a Instituição de Ensino Superior de origem.  

E aos candidatos, que apenas solicitaram mudança de turno dentro do mesmo curso, basta encaminhar o Edital Complementar 09 de Convocação dos Candidatos Aprovados, por e-mail, à SAA do curso para procedimento de troca de estrutura curricular. Neste caso fica dispensada a apresentação dos documentos elencados aos demais candidatos.

O respectivo e-mail das SAAs está disponível no Anexo IV do Edital 001/2023. O edital completo pode ser acessado clicando aqui. 

O resultado final com a listagem dos aprovados foi publicado na última sexta-feira 24.03 e a retificação no dia 29 de março. Consulte o resultado aqui e a retificação do resultado aqui. 

 

 

 

 

 

 


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!