A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou ontem (4) a 4ª chamada do Concurso Vestibular 2024/1, para ingresso no 1º semestre letivo deste ano.
Os aprovados na 4ª chamada devem realizar as matrículas presencialmente na Supervisão de Apoio Acadêmico (SAA) do câmpus onde o curso é ofertado. Os aprovados devem comparecer munidos de toda a documentação necessária hoje (5) e amanhã (6).
Não será necessário uma nova manifestação presencial de interesse para participar da 4ª chamada, nem das chamadas subsequentes.
PRÓXIMAS CHAMADAS
A 5ª chamada será publicada nesta sexta-feira, 8 de março, com matrículas presenciais nos dias 11 e 12 de março.
O cronograma atualizado de chamadas e matrículas pode ser conferido clicando aqui.
INÍCIO DAS AULAS
Os calouros iniciam as aulas assim que realizarem cadastro no Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (Sigaa) e finalizarem a matrícula.
O período letivo 2024/1 prossegue até o dia 6 de julho.
DÚVIDAS
Qualquer dúvida, basta entrar em contato com a Diretoria de Gestão de Concurso e Vestibulares (Covest) pelo e-mail vestibular@unemat.br ou pelo telefone (65) 98120-0095.
Contato:
imprensa@unemat.br