Representatividade

Eleições para conselhos e comissões da Unemat acontecerão dia 29 de setembro

Por Lygia Lima
06/09/2022

(Foto: Design Unemat)

A comissão Eleitoral Central da Universidade do Estado de Mato Grosso divulgou segunda-feira (05) o edital complementar nº 004 ao edital nº 001/2022 com as novas datas do processo eleitoral para a escolha de conselheiros do Conselho Universitário (Consuni), Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepe), Comissão Própria de Avaliação (CPA), Conselho Administrativo da Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual (Faespe),  membros da Comissão Permanente de Avaliação Docente (Copad).

Também nesta segunda-feira a Comissão eleitoral divulgou o edital nº 002,  para eleição de membros do Conselho Curador, e para candidaturas ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão que não tiveram inscritos.  As votações para todos os conselhos e comissões avaliativas acontecerão no dia 29 de setembro.

Para o Conselho Curador, há três vagas, sendo uma para cada segmentos representativo da Universidade, ou seja, professor, servidor técnico-administrativo e uma para acadêmico. Já para o Conepe, há vagas para professor representando os câmpus de Alto Araguaia e Juara, e uma vaga para servidor técnico-administrativo para o câmpus de Cáceres. As inscrições para essas vagas podem ser feitas até o dia 15 de setembro, neste  link .

A eleição para todos os conselhos e comissões acontecerá no dia 29 de setembro, das 9h às 21h, horário de Mato Grosso, por meio de votação na modalidade remota com utilização de ferramentas de tecnologia da comunicação.

Colégio Eleitoral:

Segmento docente: é formado pela totalidade dos professores efetivos da Unemat.

Segmento Ptes: é formado pela totalidade dos profissionais técnicos efetivos da Unemat.

Segmento discente: é formado pela totalidade dos alunos devidamente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação da Unemat.

O eleitor deve consultar se o seu nome consta na lista de eleitores. A consulta pode ser feita em eleicoes.unemat.br , em caso de dúvidas ou dificuldades abra um chamado em https://atendimentoeleicoes.unemat.br


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!