PARCERIA

Pró-reitores de extensão das IPES se reúnem em Cuiabá

Por Assesseria de Comunicação
07/03/2023

(Foto: Assessoria UFMT)

Representantes da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Unemat estiveram presentes na sede da UFMT, em Cuiabá, onde ocorreu um encontro de todos os pró-reitores da pasta que integram as Instituições Públicas de Ensino Superior em Mato Grosso (IPES), que inclui UFMT, Unemat, IFMT e UFR.

Nesse encontro, participaram também representantes do governo do Estado de Mato Grosso, na pessoa do Presidente da Fapemat, Marcos de Sá, bem como o Diretor Técnico e Científico Flavio Teles, e representação da Seciteci por meio da sua coordenadoria de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação.

Foi apresentado como pauta a geração de projetos estrategicamente alinhados à extensão universitária que atendam à promoção e ao desenvolvimento de todas as esferas da sociedade mato-grossense.

Para o pró-reitor de extensão e cultura da Unemat, prof. Everton Ricardo do Nascimento, essa aproximação contribuirá para estabelecer novas parcerias. “Estamos analisando propostas de projetos conjuntos que possam ser executados, de forma a cobrir todo o estado a partir de esforços comuns entre as IPES”.


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!