2023/1

Unemat divulga novo cronograma para transferência para Medicina

Resultado da análise do programa de disciplinas do Ciclo Clínico também foi divulgado hoje (8); ambos os Ciclos devem entrar com recurso amanhã (9); resultado será publicado na sexta (10)

Por Nataniel Zanferrari
08/03/2023

(Foto: Design Unemat)

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) publicou nesta quarta-feira (8) o edital complementar estabelecendo o novo cronograma para o processo seletivo de transferência para preenchimento das vagas remanescentes do curso de Medicina.

Também foi o resultado preliminar da análise do programa de disciplinas e carga horária relativa ao Ciclo Clínico (5ª, 6ª, 7ª e 8ª fases).

O edital e o resultado podem ser acessados clicando aqui.


NOVAS DATAS

A interposição de recursos contra o desempenho preliminar deve ser feito nesta quinta-feira (9), para ambos os Ciclos.

Os candidatos do Ciclo Básico (2ª, 3ª e 4ª fases), caso queiram interpor recurso, deverão fazê-lo nesta quinta-feira. Os recursos administrativos impetrados anteriormente serão desconsiderados.

O resultado final será publicado na sexta-feira (10).

A matrícula dos candidatos aprovados deverá ser feita de 13 a 16 de março, presencialmente, na Supervisão de Apoio Acadêmico (SAA) do Câmpus de Cáceres.

O prazo para requerimento de aproveitamento de estudos é de 14 a 24 de março, e deve ser feito na coordenação do curso.

Os alunos iniciarão o período letivo logo após a realização da matrícula.


DÚVIDAS

Qualquer dúvida, basta entrar em contato com a Diretoria de Gestão de Concurso e Vestibulares (Covest) pelo e-mail vestibular@unemat.br ou pelo telefone (65) 99969-2238


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!