Pós-Graduação

Especialização em Gestão e Inovação em Negócios está com inscrições abertas

Por Hemília Maia
17/01/2023

(Foto: Divulgação)

O período de inscrições para o processo seletivo para o curso de especialização em Gestão e Inovação em Negócios, com carga horária de 390 horas, ofertado pelo câmpus de Sinop, da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) segue até às 23h59 do dia 5 de fevereiro. São oferecidas 60 vagas, com início das atividades em 25 de fevereiro de 2023.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente via internet pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). No ato da inscrição, é necessário preencher o formulário online; anexar documento de identificação pessoal; cadastro de pessoa física (CPF); diploma de curso de graduação ou declaração de conclusão; e barema preenchido e documentos comprobatórios da pontuação indicada.

O curso com duração de 12 meses será ofertado na modalidade de Ensino a Distância com momentos síncronos e assíncronos, ofertado por meio de módulos mensais com dois encontros síncronos mensais aos sábados das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 de forma síncrona on-line.

As 60 vagas de especialização deste edital são destinadas para portadores de diploma de curso superior em qualquer área de conhecimento, preferencialmente formados em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Sistema de Informação, ou áreas afins, com interesse em empreender ou atuar em empresas que inovam.

O curso tem por objetivo oferecer aos pós-graduandos conhecimentos que visem contribuir para a formação continuada em gestão e inovação em negócios ao proporcionar acesso a instrumentos modernos de gestão e conceitos de propriedade intelectual e transferência de tecnologia para atuação eficaz em identificar gargalos e aproveitamento de oportunidades. A seleção ocorrerá em duas etapas, sendo a primeira Inscrição, de caráter eliminatório e a segunda Avaliação de Barema, de caráter classificatório.

Serão aprovados os 60 candidatos com as maiores pontuações em ordem decrescente. Os demais serão considerados classificados ou desclassificados. O resultado final será divulgado no dia 13 de fevereiro. Os candidatos selecionados terão de 14 a 18 de fevereiro de 2023 para efetuarem as matrículas. A aula inaugural acontecerá no dia 25 de fevereiro, às 19h, e na sequência, às 19h30 inicia a primeira disciplina. Todas atividades consideram o horário oficial de Cuiabá-MT.

Todas as publicações do Edital 011/2022 que rege este processo seletivo serão divulgadas no site da Unemat, na página da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Unemat (PRPPG).

Investimento: 12 mensalidades de 300 reais.

Mais informações: E-mail: posgestaoinovacao@gmail.com / Tel: (66) 99616.5149 (Coordenação da pós)


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!