Encerra-se em 22 e novembro o período de inscrições para o processo seletivo dos cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação, oferecido no Câmpus de Nova Xavantina. São ofertadas 18 vagas, sendo 10 para mestrado e 08 para doutorado.
As inscrições devem ser feitas pela internet. O edital traz o passo a passo e a documentação necessária. Nesse processo seletivo não há cobrança de taxa de inscrições.
Os interessados em participar do processo seletivo serão submetidos as seguintes fases: Versão escrito do projeto de mestrado ou doutorado, Prova Oral de Conhecimentos Específicos que será realizada pelo Google Meet, Análise de Currículo, Prova de Proficiência em Inglês e carta de aceite do orientador.
Acesso o edital n. 004/2021/PPGEC.
Mais informações: ecologianx@unemat.br
Contato:
imprensa@unemat.br