Representatividade

Unemat divulga homologação de candidaturas para conselhos superiores e comissões avaliativas

Por Lygia Lima
02/09/2022

(Foto: Design Unemat)

A comissão Eleitoral Central da Universidade do Estado de Mato Grosso divulgou nesta quinta-feira (1º) a homologação dos candidatos aos cargos de conselheiros para o Conselho Universitário (Consuni), Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepe), Comissão Própria de Avaliação (CPA), Conselho Administrativo da Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual (Faespe),  membros da Comissão Permanente de Avaliação Docente (Copad). O resultado da homologação pode ser consultado no edital complementar nº 03 que pode ser consultado aqui.   

A eleição será realizada no dia 13 de setembro, das 9h às 21h, horário de Mato Grosso, por meio de votação na modalidade remota com utilização de ferramentas de tecnologia da comunicação. O voto é paritário, direto, livre, pessoal e intransferível.

Colégio Eleitoral:

Segmento docente: é formado pela totalidade dos professores efetivos da Unemat.

Segmento Ptes: é formado pela totalidade dos profissionais técnicos efetivos da Unemat.

Segmento discente: é formado pela totalidade dos alunos devidamente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação da Unemat.

O eleitor deve consultar se o seu nome consta na lista de eleitores. O período para solicitação de alteração da lista de eleitores termina no dia 5 de setembro. Veja se está habilitado a participar da eleição em eleicoes.unemat.br 


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!