PÓS-GRADUAÇÃO

Unemat abre vagas remanescentes para mestrado em Ambiente e Sistemas de Produção Agrícola

A seleção de mestrado é ofertada pelo Programa de Pós Graduação Scricto Sensu em Ambiente e Sistemas de Produção Agrícola (PPGASP

Por Yesa Maria (Estagiária de Jornalismo)
04/01/2022

A seleção de mestrado é ofertada pelo Programa de Pós Graduação Scricto Sensu em Ambiente e Sistemas de Produção Agrícola (PPGASP (Foto: Design Unemat)

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ambiente e Sistemas de Produção Agrícola (PPGASP) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em Tangará da Serra está com inscrições abertas para processo seletivo de mestrado - vagas remanescentes - Turma 2022/1.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 25 de janeiro, clicando aqui.

São ofertadas 8 vagas ao todo.

Os interessados em cursar o mestrado podem escolher uma das seguintes linhas de pesquisa: ‘Ambiente e manejo fitossanitário’, ‘Horticultura e desenvolvimento socioambiental’ e ‘Água, solo e clima nos agroecossistemas’. 

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 9 de fevereiro.

As matriculas deverão ser realizadas nos dias 3 e 4 de março.


PROCESSO DE SELEÇÃO

- Produção Científica (PC)

- Coeficiente de Rendimento (CR)

- Análise do Pré-Projeto de Pesquisa (PP) – Eliminatório

Poderão inscrever-se para seleção, candidatos com Diploma ou Certificado de conclusão de curso superior ou declaração oficial informando que se trata de acadêmico em conclusão de curso.


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!