Atenção

Unemat divulga edital complementar para as 57 vagas ofertadas no curso de Medicina

Os candidatos já inscritos têm até o dia 16 de janeiro para fazer as alterações necessárias

Por Hemília Maia
05/01/2023

(Foto: Arte: Design)

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) publicou nesta quinta-feira, dia 5, edital complementar para o processo de transferência interna e externa do curso de Medicina, em Cáceres-MT, para oferta de 57 vagas remanescentes distribuídas nas fases 2ª a 6ª e 8ª.

No edital complementar foram incluídos os itens 4.1.3, 4.1.4 e 4.1.4.1 que se referem ao cálculo da carga horária do histórico escolar; a dispensa do limite em megabytes para o envio dos arquivos de documentos; a alteração da redação do item 15.3.1 que em casos específicos substitui carimbo e assinatura pela assinatura digital com chave de validação; e a alteração do conteúdo programático para prova objetiva de conhecimentos específicos para todos os candidatos inscritos no ciclo básico compostas pelas 2ª, 3ª e 4ª fases.

Todos os candidatos que já fizeram a inscrição e ou o pagamento, assim como os candidatos que ainda farão suas inscrições até a data final, no dia 9 de janeiro, devem considerar as alterações.  Aqueles que precisarem retificar suas informações devem se atentar ao prazo limite de 16 de janeiro.

É importante que os candidatos observem que o prazo de envio do ementário é de 18 de janeiro a 6 de fevereiro e que todos os outros documentos devem ser anexados no ato da inscrição.

Acesse:

Edital Complementar

Nº 001/2023 – Unemat/Covest

Processo Seletivo – Vagas Remanescentes

Curso Bacharelado em Medicina

 

Edital de Abertura

Nº 010/2022-Unemat/Covest

Processo Seletivo – Vagas Remanescentes

Curso Bacharelado em Medicina

 


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!