Observações:
1 - Não serão aceitas substituições ou inclusões de capítulos, parciais ou integrais, posteriores à aprovação do livro pelos avaliadores ad hoc e pelo Conselho Editorial. O Prefácio, enquanto um elemento opcional, poderá ser encaminhado após a aprovação do original pelos avaliadores ad hoc - e, da mesma forma, o Posfácio.
2 - No caso das obras a serem publicadas por meio de edital, as orientações específicas de forma e conteúdo estarão estabelecidas no processo de seleção.
3 - A versão completa deverá passar por revisão linguística e estar em conformidade com as normas vigentes da ABNT, às expensas dos autores/organizadores. A revisão deverá ser realizada obrigatoriamente por terceiros, profissional graduado e/ou pós-graduado em Letras, Jornalismo ou Linguística.
4 - As obras oriundas de Dissertações e Teses indicadas para publicação deverão ser adequadas ao formato livro. Nesse processo, faz-se necessária a supressão de palavras, expressões e seções específicas do Trabalho de Conclusão de Curso, principalmente, no que diz respeito às ilustrações, aos apêndices e anexos. É recomendável o acréscimo, a síntese e/ou a exclusão de passagens pertinentes ao formato livro. Recomenda-se mencionar na Apresentação que a obra resulta de uma dissertação/tese. Não serão admitidos títulos com mais de 100 caracteres.
5 - O formato de publicação preparado pela Editora é e-book (PDF). Em caso de diagramação para o formato impresso, compete à Editora organizar o material mediante apresentação de contrato de impressão. A negociação com as gráficas e o custeio da impressão também é de responsabilidade dos autores/organizadores.